TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o código de defesa do consumidor, em caso de insatisfação com o produto é possível desistir da compra, para isso consumidor terá 07 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria para manifestar a desistência, neste caso ele deverá entrar em contato através do e-mail – paralacasa@uol.com.br, você deverá informar o número do pedido, CPF e telefone. Atenção após este prazo o frete será por conta do consumidor.
É muito importante que o produto seja devolvido em perfeitas condições, sem nenhuma evidência de uso, mantendo intacta a embalagem do fabricante se houver, juntamente com a mercadoria é obrigatória à devolução da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), e eventuais manuais, peças e acessórios que conformem parte do objeto adquirido. A não observância das condições descritas acima poderá invalidar a devolução.
O valor pago será devolvido da mesma maneira que a compra foi efetuada, ou seja via cartão de crédito será efetuado estorno no cartão, via boleto será feita a transferência bancária.
As devoluções estarão sujeitas à análise prévia do PARA la CASA.
Nós do PARA la CASA, trabalhamos muito para enviar para você produtos sem qualquer indício de avaria, mas se por alguma eventualidade você notar que o produto possa apresentar algum defeito ou se o lacre (fita) da embalagem estiver aberto, devolva imediatamente a mercadoria. O PARA la CASA não se responsabiliza por produtos que contenham a embalagem principal avariada. Se você somente perceber que o produto apresenta defeitos (produto quebrado) posteriormente, você terá então 24 horas para entrar em contato com a nossa central de relacionamentos através do e-mail paralacasa@uol.com.br e relatar o ocorrido, você deverá informar o número do pedido, CPF e telefone. Não descarte o produto envie uma foto do produto dentro da embalagem para nossa avaliação.
A mercadoria deverá ser acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e eventual manual, peças e acessórios que conformem parte do objeto adquirido. A não observância das condições descritas acima poderá invalidar a devolução.
A mercadoria será avaliada e se for realmente comprovada à avaria, enviaremos outro exatamente igual ao comprado anteriormente no prazo de 05 (cinco) dias e mais o tempo de entrega. Caso a mercadoria não esteja mais em nosso estoque, oferecemos um estorno do valor pago ou um crédito do mesmo valor do produto para ser trocado por outra mercadoria a escolha do consumidor.